Finais alternativos para Verdades Secretas incluem suicídio de personagem e volta por cima de Grazi

A polêmica novela das 23h Verdades Secretas (Globo) está entrando na reta final, e os desfechos podem ser mais chocantes do que se imagina. A personagem Larissa, interpretada por Grazi Massafera, deve se afundar ainda mais nos problemas com drogas, chegando a ser estuprada. Nesse ponto é que as divergências começam.

No final original, a personagem viraria evangélica, mas após período de sobriedade, teria uma recaída, morrendo de overdose. O final, que para pessoas da produção pareceu muito impactante, pode ser trocado na última hora por um desfecho mais feliz, passando uma mensagem de esperança para Larissa.

Mas a grande incógnita, de fato, é o desenrolar do triângulo amoroso Carolina-Alex-Angel. O segredo é mantido a sete chaves pelo ator Walcyr Carrasco. Muitos espectadores especulam que a trama deve chegar ao final com a morte do sedutor Alex (Rodrigo Lombardi), que seria assassinado por Carolina (Drica Moraes). Mas segundo informações, o autor estaria considerando um final alternativo no qual Carolina se suicida após flagrar Alex e Angel na cama. A novela chega ao fim em outubro.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...