Gilclécio pede solução para o abastecimento de Sertãozinho

0

Depois de se reunir com o Secretário Executivo de Comunicação Institucional Célio Alves e com o Presidente da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) , Marcus Vinicius Neves na semana passada ( 01/09 ) , o tabelião Gilclécio Freire, encaminhou na manhã da terça feira passada abaixo assinado da população de Sertãozinho – PB, a pedido da própria presidência do órgão.

Na reunião com a Presidência , o Secretário Célio Alves e o Tabelião Gilclécio Freire, pontuaram questões do abastecimento da cidade, reconhecendo o trabalho abnegado da CAGEPA na efetivação da Adutora de Sertãozinho –PB, resolvendo em grande parte o problema hídrico daquela cidade, que atravessa décadas.

Segundo Gilclécio , “ A intermediação do Secretário Célio Alves para esta audiência com o Presidente da CAGEPA fora fundamental” e conclui dizendo que “ O presidente Marcus Vinicius se mostrou sensível aos pleitos e predisposto a colaborar com a rápida solução do abastecimento na cidade” . Para Gilclécio, o fato do presidente da CAGEPA ser da cidade de Caiçara e ter conhecimento de perto das cidades próximas facilitará em muito a resolução dos problemas levantados. Também participou do encontro o Secretário de Pesca do Estado, Sales Dantas.

Nesta terça o Tabelião Gilclécio Freire protocolou junto a Presidência do órgão abaixo assinado reivindicando a expansão do sistema adutora para as Ruas Projetadas I, II , III e IV da cidade de Sertãozinho.

Ascom

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...