Governo homenageia coordenador da Copa Paraíba de Futebol Sub 15

0

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 passa, a partir desta segunda-feira (28), a se chamar Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga. A iniciativa foi do secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, que homenageia o coordenador da competição, que faleceu há duas semanas.

Braga, como era conhecido, foi o autor do projeto que movimenta garotos no futebol até 15 anos e que o Governo do Estado já realiza pelo terceiro ano consecutivo. “Uma homenagem mais do que justa em consolidar o nome da competição em Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga, até porque, além de coordenador, Braga foi quem trouxe a ideia para realizarmos esse modelo de competição”, lembrou Tibério Limeira.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga edição 2015, está na fase decisiva, que reúne os campeões de cada região. Os jogos de ida terão início no sábado (3), onde em Curral de Cima, a seleção local vai enfrentar o Vitória, de João Pessoa; em Sertãozinho, o Juventude jogará contra a seleção de Juarez Távora e, em Picuí, a seleção de Picuí terá pela frente a Escolinha Hulk 12, de Campina Grande.

Em Pombal, o Clube Azulão vai jogar contra o Catolé Sport, de Catolé do Rocha; em Sousa, o Angelim e o Sambatuque, de Cajazeiras, farão o duelo; em Boa Ventura, a Escolinha Boa Ventura pegará o Zé Diana, de Princesa Isabel e o último jogo será entre a Seleção de Gurjão e a Seleção de Desterro, em Gurjão.

“Cada equipe que está representada nesta fase é porque foi a vencedora na sua respectiva região. Desde que foi criada, em 2013, já levantaram a taça o Nacional de Patos e a Seleção de Monteiro e o Governo do Estado comemora o resultado positivo, já que mais de 120 garotos revelados na competição foram convidados a treinar em grandes centros do futebol brasileiro”, concluiu Tibério Limeira.

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...