IFPB oferece 90 vagas para cursos profissionalizantes, em Guarabira

0

Os estudantes da região do Brejo paraibano têm até esta sexta-feira, dia 04, para solicitarem a isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Guarabira. Ao todo, estão sendo ofertadas 90 vagas, sendo 30 para o curso técnico Integrado ao Ensino Médio em Edificações, 30 vagas para o curso técnico Integrado ao Ensino Médio em Contabilidade e 30 para o curso técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática. As provas serão realizadas no dia 08 de novembro. A relação dos candidatos aprovados em Primeira Chamada será divulgada até o dia 21 de dezembro, no endereço eletrônico http://www.ifpb.edu.br .

Segundo o diretor-geral Cristiano Elias, a equipe do IFPB está realizando divulgação do PSCT nas escolas municipais e nos veículos de comunicação da região. “É importante que os candidatos conheçam o nosso Instituto em Guarabira, as futuras instalações do campus e, principalmente, nossa equipe de profissionais altamente capacitados para atendê-los”.

Além de preparar profissionais para atuarem no mundo do trabalho, através de um ensino de alta qualidade, o IFPB também oferece aos seus alunos bolsas de pesquisas e extensão, além de auxílios concedidos através da sua política de assistência estudantil. Não perca a oportunidade de estudar numa das melhores instituições de ensino do país.

Entre em contato com o Campus Guarabira e obtenha mais informações sobre o PSCT 2016, através do telefone (83) 9188-0604. Visite também o campus na Rua José Américo de Almeida, s/n – Bairro Nordeste II, saída para Araçagi/PB.

Via Ascom

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...