Jovem asfixia e decepa dedo de tia para roubar aliança de ouro na PB

0

Um jovem de 27 anos foi preso, nessa quarta-feira (2), após decepar o dedo de uma tia para roubar a aliança de casamento que ela usava. O crime aconteceu por volta das 17h, na cidade de Pombal (Sertão do estado, a 371 km de João Pessoa).

De acordo com registro feito pela Polícia Civil, o jovem chegou à casa da vítima, que tem 58 anos, e pediu para entrar e beber água. Ao entrar na cozinha, o suspeito asfixiou a mulher com um golpe conhecido como “gravata”. Ela desmaiou e caiu no chão. Depois disso, o sobrinho da vítima pegou uma faca e decepou o dedo anelar da mulher. Ele fugiu da casa com a aliança de ouro da vítima, mas vizinhos acionaram a polícia e o suspeito foi preso minutos depois, no Centro da cidade.

Na delegacia, o jovem negou o crime, apesar de a aliança ter sido encontrada com ele. Segundo um agente da Polícia Civil de Pombal, o suspeito apresentava sinais de que estava sob efeito de drogas e seu discurso era desconexo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Regional de Pombal. Conforme a Polícia Civil, a mulher já recebeu alta e deve prestar depoimento na delegacia ainda nesta quinta-feira (3).

Portal Correio

O suspeito asfixiou a mulher com um golpe conhecido como “gravata”

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...