Noivos que vão casar no Rock in Rio ganharão noite de núpcias no festival

0

Ganhadores da promoção “Eu vou casar no Rock in Rio”, oito casais vão oficializar a união durante o festival, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Um juiz de paz vai estar na Capela da Cidade do Rock para conduzir a cerimônia.

De acordo com a organização, os vencedores terão direito a noites de núpcias em um hotel do Rio; roupas para os noivos (a maioria escolheu trajes formais, com vestido de noiva, mas alguns revelaram que vão calçar tênis no lugar de sapatos); maquiagem para a noiva; buquê; bolo; e três pares de ingressos (um para para o casal e dois pares para padrinhos).

Casar no Rock in Rio já pode ser considerado tradição. Na edição de 2011, no dia do show do Red Hot Chilli Peppers, a professora Raquel Lettres e o analista de sistemas Gabriel Gemelly trocaram alianças em uma cerimônia realizada na Rock Street.

Em 2013, Daniele Sant’Ana e Alan Gomes combinaram com a produção do evento e se casaram no dia do show do Bon Jovi.

Em 2015, o Rock in Rio promoveu um concurso. Os mais de 600 inscritos tiveram de relatar suas histórias e enviar vídeos à produção. Na fase final, o registro deveria mostrar um pedido surpresa e tinha de ser verdade. Pela internet, o público escolheu os vecedores.

A primeira lista divulgada pela produção tinha sete casais, sendo dois escalados para o dia 18 de setembro e nenhum para o dia 25 de setembro. Mas, nesta quinta-feira (17), a organização informou que indicou o casal Tatiane e Rodrigo para “preencher” o dia vago.

Veja abaixo, os 7 ganhadores do concurso:

18 de setembro



Willian e Bruna
Marcado para as 18h do dia de abertura do Rock in Rio 2015, o casamento dos paraibanos Willian Figueiredo e Bruna Japiassú tem gerado ansiedade no casal. Por conta da celebração, 25 amigos de João Pessoa vão para o Rio acompanhar shows de artistas como Queen, OneRepublic e, claro, o casamento de Willian e Bruna.


Alcyr e Klena
Alcyr Morrison e Klena Sarges, do Pará, viajou para o Rio no início de junho para comemorar o Dia dos Namorados e celebrar a conquista no concurso “Eu vou casar no Rock in Rio”. Juntos há quase dois anos, eles já haviam comprado ingressos para ver Metallica e Queen. Os noivos contam que a ideia do casamento, embora pouco convencional, foi bem recebida pelas famílias. Alcyr, que compartilha com o líder do The Doors, Jim Morrison, o sobrenome famoso, gosta de punk, heavy metal e rock progressivo. Klena é fã de Iron Maiden.

19 de setembro

Alberto e Bianca
Alberto Nunes Olivier e Bianca de Almeida Fernandes, de São Gonçalo (RJ), se conheceram porque a mãe dele começou a namorar o pai dela em 2008. “E, seis meses depois, eu e a Bianca começamos a namorar também!”, lembrou o rapaz . Fãs de motos, os dois casais fundaram um motoclube chamado Rota dos Anjos, com cinco membros. O “quinto elemento” é justamente a mãe de Bianca e ex-mulher do pai da garota. “É uma história bem louca, né?”, certifica-se Alberto. “Inclusive, a mãe da Bianca e a minha mãe acabaram se tornando grandes amigas. Todo mundo se dá bem e sempre respeitou o lado um do outro.”

20 de setembro

David e CarolinaA história do casal começou em 2011. Moradores de cidades vizinhas – ela, de Barra Mansa, ele, de Volta Redonda, amboas no Rio de Janeiro –, Carolina e David foram para o Rock in Rio na mesma excursão, com amigos em comum, mas não conversaram durante a viagem. “No show do Marcelo Camelo, perdi o meu celular e acabei pedindo o da Carol emprestado para fazer uma ligação. A partir daí a gente começou a conversar. Era nítido que um estava a fim do outro, mas ninguém tinha coragem de chegar para ficar junto. Foi então que um amigo viu que estava rolando um clima e deu um empurrãozinho o primeiro beijo”, lembra David.

24 de setembro


Rafael e Ana Carolina
Quando o técnico de informática Rafael Carneiro e a contadora Ana Carolina, ambos do Rio, se conheceram, ele dançava num grupo que fazia cover de Backstreet Boys e de ‘N Sync. Quinze anos e uma considerável alteração no gosto musical depois, os dois vão se casar ao som de bandas como System of a Down, Queens of the Stone Age e Hollywood Vampires. Eles contam que tiveram uma história conturbada, feita de idas e vindas. “Ela é muito temperamental, e eu sou muito teimoso – uma combinação meio explosiva”, brinca Rafael. Ana Carolina emenda: “A gente é diferente um do outro, em tudo. Ele gosta de sair para festa, eu gosto de ler e estudar… Mas, sei lá, de algum jeito dá certo.”

25 de setembro
Tatiane e Rodrigo

A assessoria de imprensa do Rock in Rio informou  nesta quinta-feira (17) que, de última hora, foi um incluído um oitavo casal na lista de ganhadores do concurso. Inicialmente, apenas sete haviam sido apontados como vencedores. Ainda de acordo com a assessoria, o novo casal ganhou a chance por se declarar fã de System of a Down, atração do dia 25 no festival.

26 de setembro

Naira e Mayara
A técnica em informática Mayara Monteiro pediu a namorada, a produtora de eventos Naira Fernandes, em casamento durante o show da Beyoncé no Rock in Rio 2013. Na época, as duas, que são do Rio, ainda não sabiam que iriam protagonizar a primeira união gay da história do festival. “Geralmente aparecem na mídia mais casos de homofobia do que casos com finais felizes”, afirmou Mayara. “É uma chance única. Dizem que vamos levar uma bandeira e que vai ficar marcado para a história do Rock in Rio.”

27 de setembro

Pablo e Silvia
O casal Pablo Rodrigues, de 43 anos, e Silvia Veloso, de 29, é de Vitória (ES). Os dois são advogados, e Pablo pediu a mão de Silvia durante uma audiência comum na 10ª Vara do Trabalho de Vitória, em 26 de maio. Ele entrou com uma ação contra a empresa em que havia trabalhado, pedindo adicional de periculosidade. Mas, ao fim da sessão, solicitou à juíza que registrasse em ata um requerimento inusitado: o pedido de casamento à advogada que o defendia.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...