Operação desarticula quadrilha suspeita de assaltos e agressões no Brejo paraibano

0
Ação ocorreu na zona rural de Bananeiras
(Foto: Wallber Virgolino/Polícia Civil)

Foi deflagada na manhã desta segunda-feira (14), em operação das polícias Civil e Militar na cidade de Bananeiras, região do Brejo paraibano, uma quadrilha especializada em assaltos e agressões.

De acordo com o delegado Wallber Virgolino, da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, o grupo é suspeito de crimes registrados nas cidades de Bananeiras, Borborema, Serraria, Belém, Areia e Arara. Conforme a Polícia Civil, a quadrilha tinha o costume de agredir idosos, crianças e mulheres durante suas ações. Os bandidos também quebravam as portas das residências atacadas com pedradas e disparos de armas de fogo.

A operação foi denominada como Manitú, nome do sítio onde o grupo se escondia. A propriedade teria cerca de 500 hectares de mata fechada, de acordo com o delegado.

A ação visa cumprir cinco mandados de busca e apreensão. Até a publicação desta matéria, dois acusados haviam sido conduzidos para prestar esclarecimentos, com um deles foi apreendida uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Uma espingarda calibre 12 foi apreendida na operação (Foto: Wallber Virgolino/Polícia Civil)

Quadrilha tinha o costume de agredir idosos, crianças e mulheres durante suas ações

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...