Polícia prende seis pessoas e apreende maconha, crack e cocaína na Paraíba

0
Material encontrado (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Seis pessoas foram presas e uma foi detida durante uma operação policial na manhã desta quinta-feira (17), no bairro do Sesi, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações repassadas pelo capitão da Polícia Militar Túlio Ramalho, os suspeitos estavam em uma residência onde funcionava uma ‘boca de fumo’, na região conhecida como ‘Beira da Linha’.

O capitão relatou que com o grupo foram encontradas duas armas de fogo, 211 papelotes de maconha, 27 pinos de cocaína, 28 pedras de crack, uma capa de colete balístico, um carregador de rádio transmissor e R$ 200.

A ação policial foi iniciada após informações de que suspeitos de tráfico de drogas se encontravam fazendo a segurança de uma residência onde funcionava um comércio de drogas.

Ao chegar no local, a polícia diz ter identificado quatro homens com duas pistolas, sendo uma Glock e uma ponto 938, maconha, cocaína e crack e dinheiro trocado. Ainda na residência, duas mulheres que faziam companhia ao grupo foram presas e uma adolescente foi detida.

Após serem abordados pela PM, os suspeitos foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital, na cidade de Santa Rita, também na Região Metropolitana de João Pessoa. Com a chegada do grupo, o delegado Francisco Araújo, informou que eles mantinham há algum tempo o tráfico de drogas na região onde foram encontrados pela polícia. O grupo deve responder por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação ao tráfico.

Via G1

Ação policial aconteceu durante operação ‘Beira da Linha’, em Bayeux. Uma adolescente também foi detida

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...