PRÉ-JOGO: Desportiva visita o Internacional de Santa Rita em busca de manter a liderança

0
Arte: Daniel Pessoa

A Desportiva Guarabira faz neste sábado (5), seu último jogo válido pela primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2015. Já classificado para a próxima etapa da competição, o Azulão visita o Internacional de Santa Rita, às 16h, no Estádio Teixeirão, em jogo válido pela 6ª rodada da Segundona.

O jogo que, inicialmente, iria acontecer no domingo, foi antecipado a pedido da Prefeitura de Santa Rita, responsável pela praça esportiva.

Primeiro e segundo colocados, respectivamente, do Grupo Litoral, com 13 e 12 pontos, Desportiva e Inter-PB se enfrentam para saber quem termina em primeiro e segundo lugar.

Para a Desportiva, basta um empate para manter a liderança do Grupo. O Inter, por sua vez, tenta usar a seu favor o fato de jogar em sua casa.

O time alviazulino está invicto na competição, com duas vitórias e um empate, sem contar com os dois W.O pela desistência do Spartax. Enquanto o time de Santa Rita acumula duas vitórias e uma derrota – essa para a Desportiva na primeira rodada -, e os mesmos W.O.

O técnico da Desportiva, Geraldo Cirino, vai no esquema 4-4-2, com: Boca, Hallan, Nielson, Bob e Erinaldo; Naldo, GG, Eduardo e Kynito; Ravelly e Caça Rato. O banco de reservas tem: Sancler, Vinicius, Cajá, Fabio, Barata, Pai, Carlos, Jailson, Edryckson e Alisson.

O Inter vai com Léo Russo, Wagner, Deivinho, Wellington e Junior; Dinho, Alexandre, Kel e Peixinho; Thiago e João Victor. O técnico é o Tassiano Gadelha.

A arbitragem fica por conta de Severino Lima Júnior, que apita a partida. Os auxiliares são Griselildo de Sousa e Irandir Jairo.

Ambos estão classificados; Desportiva Guarabira joga com a vantagem do empate para ser primeiro do grupo

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...