Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, e cinco vereadores se filiam ao PSB

0
Prefeito Douglas Lucena (Foto: Ascom)

Em convenção bastante prestigiada, realizada na Câmara de Vereadores de Bananeiras na tarde de domingo (27), o prefeito Douglas Lucena, que já havia deixado o PPS, se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento ainda contou com as filiações de cinco vereadores da base do prefeito, suplentes de vereador e líderes políticos locais.

A vereadora Cristina de Chagas deixou o PP e se filiou ao PSB, o vereador Marcelo Bezerra deixou o PSL e se filiou ao PSB, já os vereadores Biu do Taboleiro, Douglas Bubú e Kilson Dantas deixaram o PPS e se filiaram ao PSB.

O prefeito Douglas disse em sua fala que o Partido Socialista Brasileiro. “É o partido que tem tido um exemplo de gestão administrativa no Estado e que tem criado gestões modernas. Nossa filiação é um gesto de gratidão pelo gesto de atenção constante do governador que tem direcionado eu apoio para Bananeiras”, concluiu.

O ex-deputado Ramalho Leite destacou que todas as grandes obras erguidas nos últimos 20 anos no município foram de responsabilidade do grupo político que está no Governo, que tem transformado a realidade do município e que a continuidade desse trabalho, pelo prefeito Douglas, o gabarita para continuar à frente dos destinos do município por mais quatro anos.

A convenção teve a presença do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), deputado federal Dr. Damião Feliciano (PDT), da vice-governadora Lígia Feliciano, líderes políticos e prefeitos da região.

Convenção teve presença de Hervázio Bezerra, Dr. Damião e da vice-governadora Lígia Feliciano; além de líderes regionais

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...