PSL reúne oposição em prol da candidatura de Antônio de Eloi, em Sertãozinho

0
(Foto: Adrianny Santos / CartaPB)

O ato de filiação do Partido Social Liberal (PSL) reuniu lideranças de oposição na Câmara Municipal de Sertãozinho, microrregião de Guarabira, no último sábado (19) em prol da candidatura de Antônio de Eloi que na ocasião se filiou à sigla.

O deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual do partido, participou do evento e declarou que o PSL deve eleger, além de Antônio, outros candidatos pela Paraíba com o aval do governador Ricardo Coutinho (PSB) visando o fortalecimento do grupo político.

“Esse é momento do PSL na Paraíba, nós vamos eleger de 20 a 30 prefeitos pela Paraíba e mais de 200 vereadores, e a maioria dos prefeitos do Brejo da Paraíba, aqui em Sertãozinho não será diferente. Venho aqui em nome do governador Ricardo Coutinho, para fortalecer o nosso grupo, trazer para Sertãozinho as palavras também do governador, pois o PSL faz parte do Governo”, disse o deputado.

(Foto: Adrianny Santos / CartaPB)

Tião Gomes foi o deputado mais votado entre os que compunham a base de sustentação da candidatura à reeleição de Ricardo Coutinho em Sertãozinho nas últimas eleições.

O evento contou com a participação e o apoio dos representantes das siglas que compõe a oposição de Sertãozinho, que apresentaram um discurso único pela união dos partidos contra a atual gestão.

Estiveram presentes pelo DEM, o presidente Naldo Nunes, o vereador Valdir da Padaria, Jorge da Sinuca e Zacarias; pelo PSD, o ex-prefeito Geraldo Vieira; pelo PSDB, o presidente Beto Sena, Xavier e a vereadora Glaucione Cardoso e seu esposo Vando; pelo PRB o presidente, professor Alexandre; pelo PR, a presidente da Câmara Mocinha Chana e o ex-vereador e presidente da Câmara Rony Vieira; pelo PSB, Bejamin Carlos que conduziu os trabalhos no evento. O ex-candidato a prefeito Patrício Fernandes também discursou para o público e também se filiou ao PSL.

(Foto: Adrianny Santos / CartaPB)
(Foto: Adrianny Santos / CartaPB)

(Foto: Adrianny Santos / /CartaPB)

(Foto: Adrianny Santos / CartaPB)

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...