Acusados de roubo e sequestro são presos em Pilõezinhos

(Foto: Raelson  Galdino / Nordeste1)

Nadilson Costa de Araújo, mais conhecido como Cachorrão, foi preso na tarde desta quinta-feira (15) em Pilõezinhos, microrregião de Guarabira, acusado de sequestro e assaltos a um casal da zona rural do município. Junto com ele, estava seu filho, adolescente de 14 anos que foi apreendido e um comparsa identificado por Cícero que foi preso.

Segundo o Coronel Arilson Valério, Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, estratégia utilizada pelo grupo, foi simular uma situação em que o carro se encontrava quebrado numa estrada da zona rural de Pilõezinhos, o casal ao passar no local parou na tentativa de ajudar, e acabaram sendo vítimas de um sequestro.

Em depoimento, o casal relatou que a todo momento sofriam ameaças de morte e tinham armas apontadas para eles. Eles pediam dinheiro no valor de R$ 100 mil.

Cachorrão já tinha passagem pela polícia, sob a acusação de liderar quadrilha que teria cometido mais de 14 assassinatos na Paraíba.
a polícia encontrou na residência do acusado vários objetos como aparelhos celulares, relógios, cartões de crédito, possivelmente fruto de roubos e Armas.

(Foto; Raelson Galdino / Nordeste1)

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...