Basquetebol paraibano se mantém na mesma divisão

Com uma vitória, na última partida pelos Jogos Universitários Brasileiros, disputados em Uberlândia, Minas Gerais, a Paraíba conseguiu a permanência na Primeira Divisão. O resultado final, segundo o treinador paraibano, Adriano Lucena, foi o esperado.

O time paraibano contou com as seguintes atletas: Yasmin Sobrinho, Manu Soares, Larissa Sales, Bianca Cavalcanti, Renata Luiza, Marcella Rocha, Adriano Lucena, Juliette Urtiga e Jéssica Madruga.

O jogo entre UFPA-A e FMN-PB foi bem disputado até o final do segundo tempo. A diferença era de apenas três pontos para a equipe paraibana. No terceiro, o Pará levou 12 pontos contra apenas um convertido. Mas apesar da reação paraense no quarto período, que conseguiu um placar de 21×13, a FMN-PB levou a melhor, fechando o jogo por 57 a 51.

Sobre a disputa, Adriano Lucena, técnico do time paraibano, acredita que a mudança no time foi a postura. “Acho que a atitude da equipe mudou. Na verdade, conseguimos o nosso objetivo de permanecer na primeira divisão. Levamos duas bolas de três pontos no final, mas soubemos administrar”, disse.

SóEsporte

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...