Célio Alves descarta candidatura a prefeito de Guarabira em 2016

0

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, o presidente do diretório municipal do PSB em Guarabira e também secretário executivo de comunicação do estado, Célio Alves, descartou uma candidatura sua a prefeitura da cidade nas eleições 2016.

Célio elogiou o partido e disse que ele está se fortalecendo para se tornar uma terceira alternativa de voto nas próximas eleições.

“O PSB de Guarabira cresce muito nesses últimos meses, fruto de uma articulação política, de um grupo heterogêneo, que une forças para que possamos ter um partido forte e coeso para que em 2016 a cidade não fique refém de dois grupos apenas”, comentou.

Questionado sobre seu nome ser cotado para a disputa no ano que vem, Célio negou, e afirmou que o PSB tem uma gama de opções.

“Por eu estar à frente do PSB, há sim a especulação, mas não tenho pretensão porque reconheço que o grupo já tem muitas opções e poderemos afunilar o processo para escolher um desses nomes. A minha pretensão é continuar auxiliando o governador na secretaria. Sou um operário construtor, mas não pretendo disputar mandato eletivo em 2016”, ressaltou.

com PBAgora

Segundo o secretário executivo de comunicação do estado, “PSB de Guarabira tem uma gama de opções”

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...