Com eleição na próxima semana, Treze segue indefinido e sem candidatos

0

As vésperas da eleição presidencial, o Treze ainda não tem candidato definido e segue dividido. O entrave segue por conta de Olavo Rodrigues, ex-presidente do clube em 1999 e 2000, e do grupo formado por Fábio Azevêdo, que ainda não estão com um candidato para encabeçar a chapa.

Durante uma reunião realizada na noite da terça-feira (27), Olavo apresentou um projeto para erguer o Treze da crise financeira, mas não apresentou, segundo Fábio Azevêdo, nada de concreto para concorrer ao cargo.

“Ele [Olavo] ficou de trazer algo concreto. Não trouxe. Desde o começo a gente disse que nós não lançaríamos [candidatura] se ele mostrasse algo concreto. Ele infelizmente não mostrou. É como eu falei aqui: quando ele foi candidato a presidente da Federação [Federação Paraibana de Futebol] e quando foi candidato a presidente do Treze em 2008. Nas duas oportunidades retirou a candidatura. Agora fez de novo”, disse Fábio.

O grupo de Fábio Azevêdo tenta encabeçar a chapa com os nomes de Vadico Sabino; Paulo Gayoso; Luiz Medeiros; e Petrônio Gadelha para concorrem a presidência.

O prazo final para inscrição das chapas ao pleito vai até as 18h da quinta-feira (29). A eleição do Galo está marcada para a terça-feira (3).

Olavo Rodrigues pode desistir da candidatura.

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...