Começa nesta quarta(28) o GODSTOCK 2015, que promove valores cristãos

0

O Godstock 2015 será lançado nesta quarta-feira (28) em João Pessoa e é inspirado no festival de música Woodstock. A diferença é que nele não se busca a liberdade, paz e expressão desejadas no evento norte-americano. O Godstock quer promover os valores cristãos e está na 5ª edição, sendo realizado em 2015, de hoje até 22 de novembro.

“O Godstock é uma onda de amor e um movimento em favor da dignidade da vida que combina ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock, que tem no slogan “Quando o amor vence” atitudes que compartilham a prática do amor de Deus ao próximo”, explica a organização. O projeto idealizado pela Fundação Cidade Viva é realizado anualmente nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Conde e Sapé.

O evento tem a participação de centenas de voluntários e amigos da Cidade Viva. Em 2015, o desafio será “levar essa ‘onda de amor’ dos voluntários, com seus dons e talentos”, para as ruas da cidade de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Sapé e Campina Grande, beneficiando os moradores através de diversas ações.

Lançamento

Todos os membros, congregados, visitantes e amigos da Cidade Viva estão convidados para participar, nesta quarta-feira, da Abertura do Godstock 2015, que acontece a partir das 19h, no Centro de Convenções Cidade Viva, em João Pessoa. “Será uma grande celebração de agradecimento por tudo que Jesus Cristo tem feito através de todos os que fazem a comunidade, e também entregando a Deus tudo o que será realizado nesses 26 dias.” Na ocasião, o pastor Sérgio Queiroz, presidente da Fundação Cidade Viva, irá apresentar seu livro lançado pela Editora Mundo Cristão, “Gloriosas Ruínas”.

Programação
Nos dias 29, 30 e 31 de outubro, a Cidade Viva irá realizar, através da Rede Nuvem (juventude da Igreja Cidade Viva), a Conferência Nuvem, que tem como objetivo inspirar pessoas para que sejam relevantes no mundo. Ela será composta por 12 palestrantes conhecidos nacionalmente e quatro bandas: Os Arrais, Livres, Tanlan e Cidade Jovem. Mais informações poderão ser obtidas no site www.conferencianuvem.com.br.

Dia Do Amor

No feriado de 2 de novembro, voluntários e amigos da Cidade Viva vão se reunir no Campus Metropolitano, na estrada para Recife (BR 101 – Km 8), das 15h30 às 19h, para participar do “Dia do Amor”, que será celebrado com um piquenique entre amigos e voluntários da Cidade Viva.

Freedom = 4
Na quinta-feira (05), os adolescentes irão se reunir no Centro de Convenções Cidade Viva levando mais três amigos para uma noite com teatro, dança, competições esportivas, vídeos com valores cristãos e uma mensagem de amor.

Toda a programação pode ser conferida no site do Godstock 2015.

Portal Tambaú247

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...