Comissão do PSB em Guarabira apoiam direção de Célio Alves

O empresário João Rafael declarou ter interesse em conduzir o partido.

A reação do partido vem logo depois que o líder empresarial João Rafael de Aguiar, filiado ao PTB, anunciar que tem interesse no partido.
Nesta quinta-feira (29) os membros da comissão provisória do Partido Socialista Brasileiro em Guarabira divulgaram nota de apoio a Célio Alves, presidente municipal da legenda, que assumiu a presidência do partido no ultimo dia 13 de junho.

A nota ressalta atuação do socialista na esfera partidária e no auxilio ao grupo Girassóis com as decisões tomadas, democraticamente, ouvindo e respeitando as opiniões de demais integrantes do grupo. Sempre focado no projeto politico que a nova força política apresentará à população guarabirense.

A reação do partido vem logo depois que o líder empresarial João Rafael de Aguiar, filiado ao PTB, concedeu uma entrevista à Rádio Rural e questionou os rumos do comando do grupo Girassóis, chegando dizer que tinha interesse de ter o controle das ações dos Girassóis para tentar uma aliança com as forças de oposição na cidade. JR considerou que existe uma “patotinha” no grupo que não quer aliança.

Com a nota divulgada pelos integrantes da direção do PSB, Célio fica fortalecido e continua comandando o partido em Guarabira e com o aval da direção estadual dos socialistas.
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...