Forças tradicionais não nos abalam, afirma Beto Meireles

0

Ele adiantou que mais de um pré-candidato será lançado na plenária de 8 de novembro. 

Beto disse que os grupos adversários criam factoides.
(Reprodução / Conexão Notícias)

O vereador Beto Meireles (PDT) integrante da bancada dos Girassóis de Guarabira, em nota emitida nesta quarta-feira (17) através de uma rede social, criticou a postura adotada pelos grupos adversários em divulgar informações falsas. Para o parlamentar, PMDB e PSDB de Guarabira, temem a interrupção do revezamento político e comungam de uma provável aliança.

“Se não encontram de uma forma, buscam de outra, criando estórias, factoides, procuram disseminar discórdia e até se aliam com adversários históricos de forma subliminar para não parecerem ao eleitorado que estão juntos”, escreveu o vereador.

Ele ainda adiantou, na nota, que o PSB deve lançar mais de um pré-candidato na plenária que acontece no próximo dia 8 de novembro.

“Iremos oficialmente e democraticamente lançar os nossos pré-candidatos a prefeito para depois escolher o candidato que seja da preferência da maioria”, concluiu.

Confira a nota na íntegra:
[lock]

Não nos abala toda investida das tradicionais forças oligárquicas contra os Girassóis. Temos consciência de que o novo assusta, sobretudo a quem vem se revezando no poder e temem perdê-lo. Essas figuras são astutas, como dizem na linguagem popular – “são raposas velhas”. Procuram a todo custo encontrar mecanismo para barrar sentimentos de renovação no seio da política. Se não encontram de uma forma, buscam de outra, criando estórias, factóides, procuram disseminar discórdia e até se aliam com adversários históricos de forma subliminar para não parecerem ao eleitorado que estão juntos.

A luta por um projeto novo é assim mesmo, as dificuldades são imensas, os caminhos não são construídos apenas em retas, as curvas perigosas haverão sempre de aparecer, a pedreira é grande. Uns companheiros desistirão, alguns se renovarão, outros chegarão e se somarão. O importante é mantermos o foco no que desejamos e queremos para a cidade. Estamos no caminho certo, lembremo-nos do maior exemplo que temos como norte para essa caminhada, que é o nosso companheiro Ricardo Coutinho.

Vamos manter nosso foco, nos preparar para a grande Plenária no próximo dia 8 de novembro às 10h40, onde iremos oficialmente e democraticamente lançar os nossos pré-candidatos à prefeito para depois escolher o candidato que seja da preferência da maioria.

Beto Meireles

[/lock]

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...