Pato janta com empresários e deve deixar o São Paulo em 2016

0

O atacante Alexandre Pato pode estar retornando ao futebol europeu. A menos de três meses do fim do seu contrato de empréstimo com o São Paulo, a possibilidade de isso acontecer é cada vez maior. Isso porque uma foto do jogador reunido com o empresário iraniano Kia Joorabchian (ex-gestor da MSI, antiga parceira do Corinthians), o sócio dele Giuliano Bertolucci e o ex-presidente do Timão Andrés Sanchez, em uma pizzaria na capital paulista, está circulando na internet e causando muita polêmica.

Com contrato até o fim de 2016 com o Corinthians, Pato deverá ser negociado pelo alvinegro de Parque São Jorge já no início da próxima temporada. Na última janela de transferências, o Timão chegou a recorrer a Kia e Bertolucci, que buscaram propostas pelo jogador na Europa, mas não houve acerto.

Com excelente trânsito no futebol inglês, a dupla tenta colocar Pato em algum time da Premier League no ano que vem.Tottenham e do Manchester United, inclusive, já teriam sondado o Corinthians para ter o jogador em 2016.Na última semana, aliás, a empresa Art Sports recebeu aval para prospectar clubes europeus interessados em contratar o atacante de 26 anos.

Após investir 15 milhões de euros em 2013 para tirar o jogador do Milan, o Corinthians pede atualmente 10 milhões de euros para liberar o jogador (aproximadamente R$ 43 milhões na cotação atual).

via R7

Com contrato até o fim de 2016 com o Corinthians, Pato deverá ser negociado pelo alvinegro de Parque São Jorge

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...