Polícia prende quatro pessoas e apreendem drogas e armas na Operação Volante em Patos

Um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar da cidade de Patos, por meio da 15ª Delegacia Seccional e do 3º Batalhão, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas e armas, durante a Operação Volante, realizada em bairros do município na noite dessa segunda-feira (26) e na manhã desta terça-feira (27).

De acordo com o titular da seccional, Silvio Rabello, durante a ação policial foi preso Aluísio Lopes Ferreira, de 37 anos. Ele é suspeito de envolvimento em homicídios e também em explosões de caixas eletrônicos. “Nós já vínhamos investigando a atuação do Aluízio, principalmente em crimes de homicídios e também no envolvimento de quadrilhas especializadas em explosões de Instituições financeiras. Ele é procurado por outras delegacias, não só a de Patos, pois cometeu crimes em outras cidades da Paraíba. Nós estávamos com mandados de prisão e também com mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio e fomos às ruas e cumprimos”, comentou o delegado.

Foram presos também: Marcos Antonio Martins, Francimar dos Santos Gomes e Romero Rodrigues de Sousa.

Na ação policial, foram apreendidos tabletes de maconha, dois revólveres calibre 38 e ainda uma pistola de brinquedo. “Provavelmente essa arma de brinquedo era utilizada para realizar assaltos e coagir as vítimas. Estamos investigando se mais pessoas fazem parte dessa associação criminosa”, adiantou Rabello.

Os presos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional de Patos, onde prestaram depoimento e, em seguida, foram levados para a Penitenciária de Segurança Máxima, onde aguardarão as decisões judiciais.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...