PSB decide realizar plenárias, antes de definir nome para disputar Prefeitura de João Pessoa

0
Deputado Hervázio Bezerra

Lideranças do PSB da Paraíba se reuniam nesse sábado (17) em um hotel da orla da Capital para tratar sobre as eleições municipais do próximo ano. O encontro não foi divulgado para imprensa e foi especulado que o objetivo era escolher o nome do partido para disputar a Prefeitura de João Pessoa, mas o deputado estadual Hervázio Bezerra negou a informação.

“Isso não foi discutido. Não definimos o nome do pré-candidato a prefeito de João Pessoa”, disse ao Portal Correio nesta segunda-feira (19), mas ele confirmou que o encontro foi para debater sobre o pleito de 2016.

Segundo o deputado, o objetivo da reunião foi a formação de uma estratégia para as plenárias do partido nos diversos bairros da cidade. “Nós discutimos sobre as plenárias que serão realizadas”, contou. De acordo com o parlamentar, a primeira acontecerá em Mangabeira, na Zona Sul, mas a data ainda não foi definida.

Hervázio Bezerra disse ainda que os nomes mais cotados para encabeçar a chapa do PSB são o do secretário do Governo do Estado João Azevedo e da deputada estadual Estela Bezerra, “mas nada impede que surja um terceiro nome”. “Depois das plenárias vamos fazer pesquisas internar para definir qual o melhor candidato”, afirmou,

Portal Correio

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...