Seleção de Pilões vence de virada e é campeã da Copa Rural de Futsal

0

A edição 2015 da Copa Rural de Futsal chegou a sua final neste sábado (10) com a Seleção de Pilões vencendo de virada o Selecionado de Pirpirituba, no Ginásio O Portuguesão, do Colégio Estadual de Guarabira com a participação de um grande público.

A Seleção de Pirpirituba saiu na frente com um gol de Keu no primeiro tempo. Na segunda etapa, a Seleção Pilonense virou o placar pra 2×1 com gols de Marcondes e o experiente Iran.

O técnico Diego não pôde contar com dois dos principais jogadores da Seleção de Pilões; os artilheiros Nego, que marcou 19 gols ao longo da competição; e Erlan, tendo assinalados 25 gols, se tornou o principal goleador da competição.

A duas equipes tiveram apoio dos prefeitos Rinaldo Guedes, de Pirpirituba, e Adriana Andrade, de Pilões.

A competição teve a participação de 16 equipes e o Flamenguinho de Pilõezinhos, conquistou o terceiro lugar vencendo as Escola Cese de Ingá por 8 x 2, em partida preliminar também no último sábado (10).

O Campeonato é promovido anualmente pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural de Guarabira, que entregou troféus e medalhas e uma premiação em dinheiro de R$ 3.100,00.

Nordeste1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...