Sete jogos movimentam a Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga neste sábado

Sete jogos movimentam a fase final da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga neste sábado (2), a partir das 9h. No município de Curral de Cima, a seleção local vai enfrentar o Vitória, de João Pessoa, e o Juventude pegará a Seleção de Juarez Távora, em Sertãozinho. Já em Picuí, a seleção que leva o nome da cidade jogará contra a Escolinha Hulk 12, representante de Campina Grande, enquanto que em Pombal, o Clube Azulão terá pela frente o Catolé Sport, de Catolé do Rocha.

Na cidade de Sousa, o Clube Angelim pegará o Sambatuque, de Cajazeiras; a Escolinha São Boa Ventura duela diante do Clube Zé Diana, de Princesa Isabel, em Boa Ventura; e a Seleção de Gurjão enfrentará a Seleção de Desterro, em Gurjão. “Lembrando que esses são os jogos de ida pelas quartas de final. A Copa chegou na fase que só quem disputa são os campeões de cada respectiva região do Estado”, disse o coordenador, professor Mineiro.

Para Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), não existe favoritismo, já que estão reunidas as melhores equipes da Paraíba. “A Copa, que mais uma vez é sucesso em todo o Estado, se afunilou e agora não tem favorito, pois só tem o que há de melhor de cada região. O Governo do Estado está satisfeito em poder dar o máximo nessa competição para atletas até 15 anos de idade e pretende fazer uma grande festa na final”, destacou.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga é realizada pelo Governo do Estado por meio da Sejel e neste ano de 2015 contou com a participação de equipes de mais de 120 municípios.

Neste ano campeonato contou com a participação de equipes de mais de 120 municípios

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...