Trio tenta assaltar ônibus e suspeito acaba baleado por PM que estava à paisana

0

Um adolescente de 15 anos foi baleado, na noite dessa quinta-feira (8), ao tentar assaltar passageiros de um ônibus, em Bayeux. Uma sargento da Polícia Militar estava à paisana no veículo de transporte coletivo e conteve o assalto.

De acordo com o tenente Alves, o menor estava acompanhado por dois cúmplices, que fugiram depois de ouvir o disparo feito pela militar. Na ação, o trio usou um simulacro de pistola.

“A sargento estava sentada na traseira do ônibus e, quando viu o menor sacar uma arma e anunciar o assalto, tomou as providências para evitar o assalto. Ela atirou contra ele e o deteve. Ao se aproximar do suspeito ela percebeu que arma não era de verdade, mas sim um simulacro de pistola”, explicou.

O menor foi ferido na região do tórax e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, o quadro clínico dele é estável. O adolescente passou por cirurgia geral e segue internado, sob custódia da polícia.

Até as 8h desta sexta-feira (9), a polícia não havia conversado com o menor para saber quem eram os outros suspeitos da tentativa de assalto.

Menor usou arma de mentira na tentativa de assalto

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...