Vereador de Pilõezinhos morre após carro capotar diversas vezes

0
Carro ficou destruído após capotar
(Foto: Reprodução / WhatsApp)

O vereador Geraldo Raimundo dos Santos, de Pilõezinhos, morreu após sofrer um acidente de carro em uma estrada na Zona Rural do município, na tarde do domingo (11). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava dirigindo na companhia de um amigo, quando perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes.

‘Geu Mago’, como era conhecido, estava comemorando um batizado no qual foi padrinho, e ao retornar para Pilõezinhos não conseguiu desviar de um motociclista que vinha em sua direção, vindo a capotar o carro. De acordo com Josiel, que estava como passageiro, o vereador estava embriagado quando tudo aconteceu.

Geu Mago, como era conhecido

O vereador chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem que também vinha no veículo teve apenas ferimentos leves.

Geraldo tinha 50 anos, e nas eleições de 2012 foi o vereador mais votado em Pilõezinhos, com 322 votos. Recentemente, ele havia se filiado ao PSDB. Em seu lugar, deve assumir a primeira suplente de vereador Lúcia Constantino, que obteve na última eleição municipal 185 votos.

Vereador chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...