Célio Alves rebate Raniery Paulino e acusa deputado de ficar “em cima do muro”

0

O secretário executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves, rebateu as declarações do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) de que teria participado da gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Em nota enviada ao Blog do Gordinho, Célio Alves acusa o peemedebista de ficar “em cima do muro”, enquanto ele não esconde as suas preferências políticas.

O auxiliar do governador Ricardo Coutinho reafirma ainda que os grupos Paulino e Toscano já foram aliados em Guarabira e destaca que o pré-candidato do PMDB na cidade votou em Cássio e em Camila Toscano nas eleições do ano passado.

Confira a nota:

Diante de referências a mim, feitas pelo deputado Raniery Paulino, em matéria produzida nesse conceituado blog, seguem alguns esclarecimentos:

1º – Nunca ocupei cargo no governo Cássio, apesar de ter votado nele para governador e senador. Antes que fosse eleitor de Cássio, porém, o pai do deputado Raniery (Roberto Paulino) fora aliado.

2º – Apesar de ter votado em Cássio, na disputa dele com Ricardo, optei pelo atual governador, diferentemente do deputado, que preferiu o muro. A neutralidade num segundo turno entre Ricardo e Cássio favorecia o senador tucano, visto que ele venceu o primeiro turno.

3º – Quanto a votar em Zenóbio Toscano, o deputado Raniery Paulino e a família dele têm experiência, pois foram eles que lançaram o atual prefeito na política e dele foram aliados por longos 20 anos.

4º – O deputado Raniery não negou as declarações do pai, nitidamente favoráveis politicamente a Zenóbio Toscano e Cássio Cunha Lima, nem explicou o porquê de seu grupo andar de camaradagem com o atual prefeito, que tem retribuído.

5º – Deda Claudino, candidato do PMDB a prefeito, lançado pela família Paulino, votou em Cássio e Camila Toscano, em 2014. Neste final de semana, por exemplo, conforme imagens nas redes sociais, Deda e Zenóbio se encontraram e se trataram como velhos amigos.

Blog do Gordinho

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...