Dois são mortos e mulher é baleada após saírem de motel na Paraíba

0

Uma mulher e um homem foram mortos a tiros no início da manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, eles tinham acabado de sair de um motel com outra mulher, que também foi baleada, por volta das 5h (horário local) quando foram atingidos.

Segundo o delegado que investiga o caso, Diego Beltrão, as vítimas eram usuárias de drogas. “Desde da quinta-feira (19) eles estavam consumindo drogas e foram para uma festa no motel. Quando saíram, um indivíduo apareceu e disparou várias vezes, matando dois e deixando uma ferida”, disse.

Ainda conforme informações da polícia, o casal morreu no local e a outra mulher foi baleada na mão e levada para o Hospital Regional de Patos. O G1 fez contato com a unidade de saúde até as 10h10 (horário local), mas as ligações não foram atendidas.

O delegado Diego Beltrão explicou que o autor dos disparos fugiu após o crime e ainda não foi localizado. “Como as vítimas eram usuárias de drogas, nós já temos uma linha de investigação para esclarecer o caso”, disse.

G1

Delegado diz que vítimas eram usuários de drogas. Caso foi registrado em Patos.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...