Encontro unificado da UFPB começa nesta segunda-feira em João Pessoa

0

Começa nesta segunda-feira (16) e segue até a sexta-feira (20) o III Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para os campi I (João Pessoa) e IV (Rio Tinto eMamanguape). O evento pretende refletir as atividades realizadas nos programas acadêmicos da instituição, e este ano faz parte das comemorações de 60 anos da UFPB.

Durante a semana do evento, acontecem simultâneamente o XVI Encontro de Extensão (ENEX), o XVII Encontro de Iniciação a Docência (ENID) e o XVIII Encontro de Iniciação Científica (ENIC). Na terça-feira (17), serão realizados três minicursos, além de uma oficina sobre a arte e cultura afro como ferramenta pedagógica para o combate da discriminação. Outros minicursos serão realizados na quarta (18) e quinta-feira (19). Todas as atividades desta semana acontecem no campus de João Pessoa.

Nos campi II (Areia) e Bananeiras (III), o Encontro Unificado será realizado entre os dias 25 e 27 deste mês, com base no campus de Areia. A programação para estes campi ainda não foi divulgada pela instituição.

G1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...