Enzo recebe alta e pai agradece criando projeto para ajudar mais crianças

0

O pai, Rubens Lopes, quer ajudar mais crianças que passam pela mesma situação.

Enzo estava internado a quatro meses e já recebeu alta médica. (Foto: Arquivo Pessoal / Rubens Lopes)

O pequeno Enzo Gabriel de Justino Lopes que estava internado a quatro meses com infecções, recebeu alta nesta quarta-feira (06), após alguns exames feitos e os resultados serem positivos, ele já foi liberado, contudo ainda aguarda a realização de exames mais específicos para concluir o tratamento.

Em conversa com o CartaPB, o pai de Enzo, Rubens Lopes, agradeceu a todos pelo apoio recebido e pediu que continuassem as orações.

“Iremos hoje para casa que conseguimos alugar e levaremos as coisas que ganhamos para ele. Não temos móveis e nem eletrodomésticos ainda, mas sabemos que o trabalho dignifica o homem e vamos trabalhar pra isso. Obrigado por tudo e a todos!”, disse Rubens.

Como forma de devolver o carinho recebido por todos, Rubens decidiu utilizar a página criada para ajudar Enzo nas redes sociais para ajudar outras crianças que passem pela mesma situação.

“A fan page que está sendo utilizada para a campanha do Enzo, passará a ser uma fonte de fé, onde quem quiser poderá ajudar outras crianças através de doações, sendo encaminhadas diretamente para as mães que se encontram na mesma situação que a nossa”, explicou.

Ele ainda adiantou a criação de um projeto para ajudar crianças hospitalizadas.

“Paralelo a isso, vamos fazer, minha esposa e eu, o projeto Amai-vos uns aos outros, onde fantasiados vamos visitar hospitais e levar alegria para aquelas pessoas que precisam e ajudar de alguma maneira com recursos próprios”, concluiu.

MAIS INFORMAÇÕES
Os interessados em conhecer e ajudar o projeto de Rubens podem entrar em contato com a família através do telefone (83) 98635-9945.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...