Hulk é o craque da Champions

0

Na Champions League 2015/2016, o atacante brasileiro de Campina Grande Hulk, do russo Zenit, é um caso raro de jogador que é considerado o melhor de uma competição atestado pelas estatísticas, por críticos especializados e torcedores.

Destaque do único time com 100% de aproveitamento depois de quatro rodadas da fase de grupos, o atacante é o jogador mais decisivo do maior torneio de clubes do mundo até aqui. Foram três gols e mais quatro assistências que resultaram em tentos do Zenti, que já está garantido nas oitavas de final.

Assim, foram sete gols com participação direta de Hull. Depois dele, os jogadores mais decisivos da Champions até agora são Cristiano Ronaldo e Neymar. O primeiro marcou cinco vezes, mas está zerado nas assistências, enquanto Neymar balançou as redes duas vezes e deu três passes para gols do Barcelona.

O desempenho de Hulk em campo encanta os especialistas da Uefa. Ao final de todas as rodadas da Champions, a entidade elabora uma lista com os oito principais destaques da jornada.

E o único jogador listado em todas as rodadas é o atacante brasileiro, que ganha por temporada no Zenit o equivalente a cerca de R$ 30 milhões. O máximo que outro jogador conseguiu foi figurar duas vezes na relação nas quatro rodadas já realizadas.

Depois da escolha da Uefa, a lista vai para votação popular no site da entidade para escolher o craque da rodada. E novamente Hulk faz bonito.

Na primeira e segunda rodada, só ficou atrás do muito mais famoso Cristiano Ronaldo. Já na terceira rodada não teve para ninguém,com Hulk sendo escolhido por 46% dos votantes, o recorde de preferências até o momento. Agora, na quarta rodada, novamente está entre os favoritos, disputando com Neymar e Thomas Muller.

ESPN.com.br

O desempenho de Hulk em campo encanta os especialistas da Uefa.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...