Joelma fala sobre a filha ter acusado Chimbinha de abuso sexual

0

Joelma decidiu falar sobre a filha Natália ter acusado Chimbinha de abuso sexual, quando ela ainda era uma menina.

Em entrevista ao jornal O Dia, desta quarta-feira (4), a cantora da Banda Calypso diz que não sabia da história entre a filha e o padrasto.

— Ela desde a adolescência nunca gostou dele e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatores psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei pra ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer.

Filha de Joelma diz ter sido abusada por Chimbinha na infância: “Acordei com ele me apalpando”

Irmã de Joelma fala sobre Chimbinha: “Ele usa a bebida como desculpa para ser agressivo e assediar mulheres”

Para a publicação, Joelma diz que deseja sorte a nova companheira de Chimbinha, a cantora Thabata Mendes. No entanto, revelou que vai deixar a Justiça resolver se o ex-marido pode ou não usar a marca “Calypso” em seu novo projeto musical.

Ela também revelou que esta semana grava dois clipes de músicas em espanhol para lançar em janeiro, já com seu novo nome artístico: Joelma Calypso. Ao jornal carioca, a cantora também falou sobre ter exposto tanto a vida íntima aos fãs, inclusive nos palcos.

— Não teve nenhuma intenção. Isso tudo foi inconsciente. Apesar de ser artistas, eu também sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Aproveito para pedir desculpas aos meus fãs e ao meu público.

Para finalizar, Joelma foi direta ao dizer o que pensa da Calypso.

— A dança, o ritmo, a música e a voz eu trago comigo. Eu sou a identidade da Calypso. Somos uma coisa só.

Portal Correio

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...