OAB-PB realiza eleições nesta terça após campanha acirrada

0

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realiza amanhã (17) suas eleições para definir a nova direção e tem como candidatos à presidência os advogados Carlos Frederico Farias e Paulo Maia. Ambos travaram uma campanha baseada em guerra de pesquisas e debates acalorados. O mandato dos eleitos terá duração de três anos, referente ao triênio 2016/2018.

A Comissão Eleitoral da OAB-PB, formada para organizar as eleições de renovação da Diretoria da OAB-PB, membros do Conselho Seccional, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subseções, informa que o pleito será realizado das 08h00 às 17h00. A Comissão é constituída por cinco advogados. São eles: Nilo Luis Ramalho Vieira (presidente), Raimundo de Almeida Júnior, Manoel Henriques Serejo Silva, Fábio de Barros Araújo e Antônio Inácio Pimentel Rodrigues de Lemos.

As eleições da OAB-PB serão realizadas em João Pessoa e nas Subseções da Ordem de Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras e Vale do Piancó (Itaporanga). Na Capital, a votação acontecerá na sede do Esporte Clube Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar. Já nas cidades do interior, a disputa será nas sedes das Subseções.

Para votar, os advogados deverão apresentar o cartão ou a carteira de identidade funcional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

Em virtude do pleito, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13) decidiram suspender os prazos processuais, na próxima terça-feira (17), dia no qual serão realizadas as eleições de renovação da Diretoria da OAB-PB, membros do Conselho Seccional, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subseções. A medida atende a uma reivindicação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB).

 O mandato dos eleitos terá duração de três anos.

ParlamentoPB
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...