Operação fecha desmanches de carros roubados na Grande João Pessoa e detém dois suspeitos

Dois desmanches de veículos foram fechados e um suspeito de 32 anos foi preso e um menor apreendido no local na manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. A operação ‘Desmonte’ aconteceu após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, que vinha acompanhando movimentação da quadrilha.

Segundo o delegado Nélio Carneiro, que coordenou as ações, o grupo estava sendo investigado há cinco meses depois de uma série de roubo de veículos na região metropolitana de João Pessoa.

Após a conclusão de parte das investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar os imóveis onde ocorrem os desmanches dos veículos roubados. “O desmanche dos veículos ocorriam em duas casas em Bayeux. O roubo e furtos dos veículos eram praticados na região metropolitana e trazidos para as casas. Conseguimos prender um homem, que seria o responsável pelo desmanche ”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Nélio Carneiro, nas residências, os policiais encontraram um grande número de peças de carros e carcaças de veículos. “O próximo passo das investigações é saber qual o destino dessas peças. Para quem eram vendidas as partes dos veículos”, falou.

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...