Provas da OAB e concurso do TRE têm esquema especial de trânsito neste domingo, na PB

O domingo (29) vai ser de aplicação das provas do Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e realização do concurso do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), que teve mais de 53 mil inscritos. O exame e a prova acontecem em diversas cidades da Paraíba. Em Campina Grande, um esquema especial de trânsito foi montado.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), o trânsito nas proximidades da Escola Lourdinas, que vai abrigar o exame da OAB e o concurso do TRE-PB, além do Colégio Imaculada Conceição (Damas), Faculdade Mauricio de Nassau, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vão sofrer modificações.

A operação de trânsito nesses concursos será acompanhada por equipes de agentes da STTP, que executará um plano especial de apoio e monitoramento de fluxo, durante a realização das provas.

Os coletivos da linha 004-A, com destino ao bairro Itararé, vão operar com a escala de dias úteis.

As linhas 944, 944-A, 245A, 245B, 022, 303 e 333, das Áreas Norte 01 e Oeste 03, e de responsabilidade do Consórcio Santa Maria, atenderão os participantes do concurso do TRE-PB, com reforço no quadro de horário do domingo das 6h às 8h10, das 11h Às 13h e das 17h às 19h.

Em João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob) informou que não foi acionada pela OAB ou pelo TRE-PB para promover um esquema especial de trânsito durante a realização das provas.

Contudo, a Semob informou que vai estar monitorando, em regime de plantão, os corredores da Capital durante a aplicação dos exames.

Portal Correio
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...