Semifinais da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga começam neste sábado

0

Terão início, neste sábado (7), as semifinais da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga. No estádio Wilsão, em João Pessoa, o Vitória, representante da Capital, vai jogar contra a Escolinha Hulk 12, de Campina Grande. Em Sousa, no estádio Marizão, o Angelim, da Cidade Sorriso, fará o duelo diante do Azulão, do município de Pombal.

Os jogos de volta estão marcados para acontecer no sábado seguinte (14). Pelo regulamento da competição, caso haja dois resultados iguais, se classificará para a final quem se sair melhor na decisão das cobranças da marca do pênalti. “Os dois jogos terão início às 9h30 e os quatros semifinalistas aceitaram a proposta do regulamento”, disse o professor Mineiro, coordenador da Copa.

Para Tibério Limeira, secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, a Copa pelo terceiro ano consecutivo tem saldo positivo. “Nessa terceira realização, o saldo é positivo porque foram 165 equipes inscritas de todo o estado, com vários garotos de até 15 anos, idade máxima permitida para disputar a Copa, revelados para outras equipes do Brasil”, frisou.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga é realizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...