Sine de João Pessoa oferece 140 vagas de trabalho nesta segunda

0

Cento e quarenta vagas de trabalho estão abertas no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) nesta segunda-feira (16). A função com o maior número de vagas é a de vendedor, com 24 oportunidades. O comércio também está contratando quatro representantes comerciais, dois fiscais de loja, um consultor de vendas e um promotor de vendas.

Além dessas, também estão abertas oportunidades no setor de alimentação fora do lar. São sete vagas para cozinheiro de restaurante, seis para auxiliar de cozinha, duas para saladeiro, uma para auxiliar de pizzaiolo e uma de sushiman. Na área de atendimento, são seis oportunidades para garçons e duas para cumim. Ainda há duas vagas para padeiro, duas para ajudante de padeiro e duas para forneiro de padaria.

Também há cinco oportunidades para cada uma das seguintes funções: auxiliar de produção, borracheiro, costureira e manicure. Também há quatro vagas para as funções de empregado doméstico, mecânico de veículos e monitor de segurança.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Para concorrer às oportunidades, o trabalhador deve se apresentar no Sine-JP com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para as vagas que exigem apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

G1
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...