Sine-PB oferece mais de 400 vagas em diversas cidades; confira lista

0

Estão sendo ofertadas 443 vagas de emprego pelo Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), nesta última semana de novembro para o mercado de trabalho da capital paraibana e nas cidades de Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Mamaguape, Monteiro, Patose Cajazeiras.

Clique aqui para ver a lista completa de vagas disponibilizadas

Entre as vagas disponíveis está a de operador de telemarketing, com 300 oportunidades. Para concorrer na seleção é preciso ter ensino médio e conhecimentos em informática.Os interessados devem procurar o Sine- PB e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para o setor de comércio de João Pessoa, há vagas para representante comercial (quatro). No setor de serviços as oportunidades são para cozinheiro de restaurante (três) e chefe de cozinha (uma). Em Campina Grande um total de vinte vagas, para auxiliar de linha de produção, estão sendo disponibilizadas para pessoas com deficiência física.

O Sine-PB fica localizado na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa. Os interessados podem comperaecer ao local com CPF, RG e Carteira de Trabalho. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3531-4386 em Cajazeiras.

G1
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...