Teotônio vence eleição na OAB-Guarabira com diferença de 30 votos

0

A eleição Ordem dos Advogados do Brasil Subseção-Guarabira teve momentos de tensão durante esta terça-feira (17), culminando com a recondução de Teotônio Assunção para presidir por mais três anos a entidade.

O resultado foi o seguinte: Antônio Teotônio obteve 118 votos e Paulo Rocha, candidato pela oposição, contabilizou 88 votos em seu favor. Uma diferença de 30 votos pró Teotônio. Na disputa da Seccional da OAB-PB, Carlos Frederico obteve 103 votos e Paulo Maia 101.

A chapa releeita ainda conta com os advogados Alberto Evaristo (vice), Valcides Muniz (secretário), Adriana Grego (secretária adjunta) e Beto Oliveira (tesoureiro).

Depois de anunciado o resultado, Teotônio disse que “venceu a verdade e a partir de agora vai fazer o que sempre fez no comando da OAB, trabalhar em defesa da categoria que mais vez confiou em sua capacidade de representar a categoria na região polarizada por Guarabira”, falou Assunção.

Tensão

Durante o processo de votação a chapa opositora questionou a liberação para votar de alguns advogados que teriam sido impugnados. Teotônio e Humberto Trócolli discutiram feio e foi preciso a intervenção dos colegas para evitar que entrassem em vias de fato. O caso foi parar na delegacia.

Nordeste1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...