Três motos são roubadas em cerca de sete horas em Campina Grande

0

Três motos foram roubadas em um intervalo de pouco mais de sete horas, entre a noite do sábado (31) e a madrugada deste domingo (1º), em Campina Grande. Conforme relatório do Comando de Policiamento Regional, os roubos foram registrados às 18h37 (horário local) e às 19h28 do sábado e às 1h42 do domingo.

O primeiro caso foi registrado no bairro das Malvinas. Segundo relatos da vítima à polícia, dois homens chegaram em uma moto preta e anunciaram o assalto. O segundo roubo aconteceu no bairro da Liberdade quando, segundo a polícia, dois homens em uma moto branca, um deles vestindo uma jaqueta de mototáxi, abordaram a vítima e anunciaram o assalto.

No último caso registrado, o roubo aconteceu em frnte a um bar no bairro Santa Cruz. Segundo a polícia, três homens chegaram armados ao local, efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo e em seguida roubaram a motocicleta. A polícia realizou buscas nos locais proóximos aos crimes, mas até as 7h deste domingo (1º) nenhum suspeito havia sido preso.

Roubo a estabelecimento
Ainda na noite do sábado (1º) foi registrado um assalto a um posto de combustíveis no bairro de São José, em Campina Grande. O crime aconteceu às 23h40 e a quantia levada do posto não foi revelada. segundo relatos de um funcionário do estabelecimento à polícia, o assalto foi realizado por dois homens, sendo que um deles estava armado.

G1

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...