Três são presos em operação realizada em Guarabira e Pilõezinhos

0

Em operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (05) pelas polícias Civil e Militar três pessoas foram presas e uma quantidade de drogas apreendida. O objetivo da operação era cumprir 12 mandados de busca e apreensão nas cidades de Guarabira e Pilõezinhos, no Agreste do estado.

Denominada Biqueira, a operação contou com participação de 70 policiais.

Foram presos no Bairro do Rosário, em Guarabira, Rogério Pedro da Silva, 32 anos, acusado de tráfico de drogas, com ele foi encontrado 32 pedras de crack e 35 trouxas de maconha, além de R$ 128,00 em dinheiro; Djalma Vanderlei, 31 anos, com passagem por furto, estava com 15 trouxas de maconha e uma balança de precisão, com ele também foi encontrado pássaros silvestres, caracterizando crime ambiental. Um terceiro homem de 27 anos foi preso, sob a suspeita de tráfico, com ele foi encontrado uma pequena quantidade de drogas.

Segundo o delegado Walber Virgolino, o objetivo da operação é desarticular as pequenas bocas de fumo, que nutrem o tráfico de drogas.

A ação em Guarabira aconteceu no bairro do Rosário.(Foto: Nordeste1)

BIQUEIRA – Segundo a polícia, o nome da operação na linguagem urbana, é sinônimo de boca de fumo, pulverização de venda de drogas.

Nordeste1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...