Treze já tem pré-contratos com cerca de 16 jogadores, garante o presidente

0

Petrônio Gadelha, presidente do Treze
(Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com)

Aos poucos, o elenco do Treze começa a ganhar corpo para a temporada 2016. Depois de acertar com seis jogadores nas últimas semanas, a diretoria alvinegra promete anunciar até a próxima terça-feira mais um “pacote” de reforços para a disputa do Campeonato Paraibano. Além de manter o atacante Nonato, o lateral-direito Toninho e o zagueiro Guilherme, o clube anunciou ontem as contratações do atacante Lúcio Curió e dos meias Mael e Léo Lima.

De acordo com o presidente Petrônio Gadelha, o Treze já acertou pré-contratos com cerca de 16 jogadores, cujos nomes vão ser divulgados depois que eles passarem por exames médicos.

– Nós já divulgamos o primeiro grupo de atletas. Na próxima semana, vamos anunciar outra lista. Peço à torcida do Treze que tenha paciência porque estamos trabalhando para montar um time competitivo. Estamos trazendo atletas com o crivo do nosso treinador Marcelo Vilar, que chega no próximo dia 7 para concluirmos as negociações – comentou o presidente trezeano.

A pré-temporada do Galo está programada para começar no dia 15 de dezembro, no Estádio Presidente Vargas. No Campeonato Paraibano, o time está no Grupo B, ao lado de Atlético-PB, Botafogo-PB, CSP e Esporte de Patos. Mas os adversários do Alvinegro na primeira fase serão os da Chave A: Auto Esporte, Campinense, Paraíba de Cajazeiras, Santa Cruz de Santa Rita e Sousa.

G1

Clube já tem 6 nomes para 2016

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...