Copa Cultura: Botafogo de Sobrado e Seleção de Jacaré vencem primeiro jogo das semifinais do amador

0

A partida de ida das semifinais da Copa Cultura 17ª edição, aconteceu no último domingo (20), no Estádio Sílvio Porto em Guarabira. Se enfrentaram a Seleção de Jacaré de Alagoinha e Palmeirinhas de Araçagi, e na outra partida o confronto foi Grêmio de Cuitegi contra o Botafogo de Sobrado. A partida de volta acontecerá em data a ser definida pela organização.

No primeiro duelo da tarde, que teve inicio às 15h20, o Palmeirinhas da Agrovila Mulunguzinho de Araçagi, que tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter feito melhor campanha na fase classificatória, foi surpreendida pela Seleção de Jacaré e perdeu pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time alagoiense jogará apenas por um resultado positivo, já a equipe araçagiense, terá que vencer pelo placar mínimo de 1 a 0, ou até mais gols de diferença, para conseguir a classificação para a grande final.

Já no segundo jogo da tarde que começou por volta das 17h15, o Botafogo de Sobrado venceu o Grêmio pelo placar de 2 a 1 de virada, com gols de Cabelo(G), Milton(B) e Yob(B), garantindo por enquanto sua vaga para finalíssima. O time sobradense já tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que teve melhor campanha na primeira fase, e foi além, conseguiu um grande resultado, e jogará na partida de volta podendo até perder por um gol de diferença.

Pelo lado do Grêmio a situação ficou mais complicada, pra avançar para a grande final, com a derrota de hoje, a equipe precisará vencer o Fogão com uma diferença de dois gols ou mais no jogo de volta.

Torcedores das quatro cidades envolvidas nessas semifinais estiveram presentes e viram duas boas partidas, sendo que o jogo principal da tarde teve a transmissão ao vivo da Rádio Cultura AM.

Nordeste1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...