Gusttavo Lima decide seguir com a agenda de shows após a morte da mãe

0

Gusttavo Lima passou muito mal durante o velório de sua mãe, Sebastiana Maria, na noite do último sábado (19), e precisou ser medicado. Sem condições de continuar acompanhando à cerimônia, o cantor não esteve no enterro, realizado no último domingo (20) em Presidente Olegário, Minas Gerais.

Sob efeito dos medicamentos, o sertanejo não foi liberado pelos médicos para dar o último adeus. “Gusttavo chegou a vomitar por causa do nervosismo e está sob efeito de remédios”, disse uma representante ao “Ego”.

O artista está descansando na fazenda onde a mãe morava com o marido. Andressa Suita, que trocou alianças com Gusttavo no último dia 15, está no local amparando o amado.

Vale lembrar que a senhora foi enterrada no mesmo cemitério onde está sua filha, Luciana dos Reis Lima – irmã que Lima perdeu em 2016, vítima de um infarto.

De acordo com uma mensagem compartilhada pelo rapaz nas redes sociais, a família se preparava para celebrar o Natal. “Amanhã nós iríamos passar o dia juntos, prometi que iria te ver no domingo. Volta, por favor, volta”, escreveu.

MSN

Sebastiana Maria faleceu na manhã do último sábado

Você também pode gostar
Comentários
Carregando...