Lutador paraibano pega americano quinta-feira

0

Depois de conquistar sua primeira vitória na categoria dos médios do UFC, em junho passado, Antônio Cara de Sapato tem seu próximo adversário confirmado na maior organização de MMA do mundo. Quinta-feira, dia 10, em Las Vegas (EUA), o paraibano vai enfrentar Kevin Casey.

Aos 25 anos, Cara de Sapato foi campeão do The Ultimate Fighter Brasil 3 após vencer Vitor Miranda. Em dezembro, ele enfrentou Patrick Cummins pela categoria dos meio-pesados, mas sucumbiu ao wrestling do rival e acabou derrotado. O triunfo contra Eddie Gordon foi sua estreia na categoria dos médios.

Depois de estrear no UFC com vitória, em julho de 2014, Casey teve o resultado revertido para No Contest (Sem Resultado) devido ao flagra no exame antidoping. Depois de cumprir a pena de um ano, ele voltou a lutar no último dia 25 de julho, quando venceu Ildemar Marajó por decisão unânime dos juízes.

O UFC de quinta-feira, dia 10, acontece em Las Vegas e antecede o The Ultimate Fighter 22 Finale (dia 11) e o UFC 194 (dia 12), que conta com a esperada luta entre José Aldo e Conor McGregor, também na cidade.

MaisPB
Você também pode gostar
Comentários
Carregando...