Pai atira em namorado da filha após descobrir que eles fizeram sexo

0

Um homem de 22 anos, seu pai e sua mãe ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (2), na cidade de Araruna, localizada no Agreste da Paraíba. Segundo a polícia civil do município, o suspeito do crime é o pai de uma jovem que teria um relacionamento com o homem baleado. A polícia acredita que o pai teria feito os disparos após descobrir que o rapaz teve relações sexuais com a sua filha e exigia o casamento dos dois.

De acordo com a polícia, os primeiros relatos colhidos apontam que o suspeito dos disparos procurou o rapaz para agilizar o casamento com a sua filha. O rapaz, por outro lado, disse não ter condições de casar no religioso, ao menos nesse primeiro momento. Contudo, assumiria a jovem como sua companheira. Ainda segundo a polícia, o rapaz já namorava com a filha do suspeito há dois anos.

A polícia diz que os tiros atingiram os pulmões, perto do coração e o abdômen do rapaz. A mãe dele foi ferida na perna e o pai na mão. O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por cirurgia e seu estado de saúde é regular. Os pais dele receberam os primeiros socorros, mas passam bem, segundo a polícia.

Conforme informações da delegacia da cidade, a polícia está esperando o suspeito do crime se apresentar na delegacia.

G1

Segundo polícia, pai queria que rapaz casasse com sua filha.

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...