Polícia prende homem com revólveres e espingardas que seriam comercializadas ilegalmente em Alagoa Grande

0

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Seccional de Itabaiana, em ação conjunta com policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (28), João Marcos Ferreira da Silva, 46 anos, que guardava várias armas no sítio Jucá Velho, zona rural de Alagoa Grande, a 118 quilômetros de João Pessoa. Foram apreendidos quatro revólveres e quatro espingardas que vinham sendo comercializadas na cidade de Alagoa Grande.

Segundo o delegado Hugo Lucena, as investigações apontaram para o comércio ilegal de armas de fogo em Alagoa Grande e a operação teve o objetivo de prevenir os crimes violentos com morte na região. “Nós começamos a investigar os casos de compra e venda de armas em Alagoa Grande e chegamos até o suspeito após comprovar que ele guardava armas de fogo em sua própria casa. Na Delegacia, Marcos Ferreira, que mora no Sítio Jucá Velho, confirmou que adquiriu as armas na cidade de Alagoa Grande. Com isso, estamos retirando de circulação pelo menos oito armas e intensificando o combate aos crimes violentos”, disse.

Ainda segundo o delegado Hugo Lucena, na residência do suspeito foram encontrados quatro revólveres sem munições, uma espingarda calibre 28 e três espingardas de fabricação artesanal. “Depois de ser preso em flagrante, ele foi conduzido até a Delegacia de Alagoa grande para as providências cabíveis e ficará à disposição da Justiça”, concluiu.

Nordeste1

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...