Batida entre dois carros deixa sete pessoas mortas, entre elas duas crianças, na BR-230

0

Sete pessoas morreram e uma ficou ferida em colisão entre dois carros na BR-230, no município de Quixaba (Sertão do estado, a 252 km de João Pessoa), no fim da tarde desse domingo (17). Entre as vítimas fatais estão duas crianças de 6 e 7 anos. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Samu atuaram no resgate dos corpos e no socorro ao único sobrevivente do grave acidente.

Em um dos carros, morreram pai, mãe e filha. As vítimas tinham 38, 31 e 6 anos, respectivamente. Eles viajavam em um Volkswagen Polo e voltavam de João Pessoa para Sousa. Segundo um amigo da família, o grupo tinha vindo à Capital para participar de um casamento realizado no sábado (16).

O concunhado do motorista, um jovem de 27 anos, acompanhava a família. Único sobrevivente do acidente, ele foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional de Patos, mas em seguida transferido para o Trauma de Campina Grande, onde até a manhã desta segunda-feira (18) permanecia internado em estado grave.

No outro veículo envolvido no acidente, uma Mercedes C250, viajavam um homem de 63 anos, duas mulheres de 55 e 31 anos e uma menina de 7 anos, todos também da mesma família.

Todas as vítimas do acidente moravam na cidade de Sousa. Foi tentado contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber detalhes das circunstâncias e possíveis causas do acidente, mas as ligações não foram atendidas.

Portal Correio

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...