Campinense vence jogo treino começando a temporada

0

O Campinense venceu o jogo treino começando a temporada de 2016, com vitória sobre o Selecionado de Serra Redonda por 1 a 0, gol do zagueiro Joécio, no estádio Renatão, em Campina Grande.

O treinador Francisco Diá gostou do comportamento dos jogadores rubro-negros, por considerar que o objetivo foi colocar o elenco em movimento para enfrentando um adversário.

O Campinense começa a se preparar para o amistoso contra o América de Natal, quando será o principal teste para os comandados de Diá.

O técnico Francisco Diá, segundo o site do Campinense, optou por mandar a campo dois times diferentes em cada tempo. Na primeira etapa, a equipe foi formada por Dida, Everaldo, Michel, Jairo e Pedrão; Tiago Pedra, Leandro Sobral, Gil Bala e Jussimar; Raul e Daniel Lima. Apesar das muitas tentativas, principalmente através das movimentações envolvendo Gil Bala e Jussimar, a Raposa não conseguiu balançar as redes.

No segundo tempo, mudança geral. Foram a campo Gledson, Paulinho, Joécio, Tiago Sala e Ronaell; Negretti, Magno, Chapinha e Roger Gaúcho; Adalgiso Pitbull e Rodrigão. Logo no primeiro lance, o setor ofensivo já mostrou que daria trabalho ao time adversário. Foram criadas inúmeras oportunidades, mas o goleiro Fábio, em tarde inspirada, operava milagres na retaguarda do selecionado. Até que, após cobrança de escanteio, o bate-rebate sobrou para Joécio, próximo à marca do pênalti.

O zagueiro dominou bonito e finalizou com estilo no canto esquerdo da baliza, abrindo o placar da partida. No decorrer do jogo, o técnico Francisco Diá ainda executou mais duas substituições, colocando o goleiro Jonathan, das divisões de base, no lugar de Gledson e retornando o meia Jussimar no lugar de Adalgiso Pitbull.

O torcedor que esteve presente na Toca da Raposa certamente saiu satisfeito com o que viu, apesar do placar magro. O próximo compromisso confirmado acontece no próximo dia 16, sábado, às 19h,no estádio “O Amigão” – em Campina Grande/PB, contra o América de Natal, no Duelo de Campeões Centenários. Até lá, o departamento de futebol espera acertar mais dois amistosos, nos dias 9 e 23. Até o momento, os possíveis adversários ainda não foram definidos.

Só Esporte

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...