Comerciante de Guarabira chora ao ter prédio demolido após ação da Prefeitura


O comerciante Chico Pré-moldados, proprietário de uma pequena fábrica de pré-moldados em Guarabira, na saída para Pirpirituba, foi surpreendido no começo da manhã desta quinta-feira (7), quando foi cumprido mandado de demolição de seu estabelecimento, demandada da Justiça da comarca da cidade.

A Prefeitura de Guarabira acionou a Justiça para reaver terreno às margens da rodovia PB-073, onde estava localizada a fabriqueta e teve ganho de causa. O terreno era de propriedade do Estado, que doou para o executivo municipal. Com a argumentação de que estaria precisando da área para construir obra pública, o prefeito Zenóbio determinou que a assessoria jurídica acionasse a Justiça.

Por algumas oportunidades, a tentativa de demolir a construção existente foi fracassada porque Chico acionava seus advogados, que recorreram da decisão e o caso está em esfera do Tribunal de Justiça, carecendo ainda que a instância superior tome uma posição. Mesmo sem trânsito e julgado, a Prefeitura agiu nas primeiras horas da manhã, aproveitando que não havia ninguém por lá.

Revoltado, Chico lamentou a ação da gestão municipal e foi às lágrimas ao lembrar que passou a vida inteira para construir o prédio, tudo com o suor de seu rosto e de sua família.

De acordo com advogado Fábio Mariano, que defende os interesses do comerciante, a atitude da gestão se confronta com o devido processo legal. Mariano entende que somente depois de transitado em julgado é que poderia ser cumprida a ordem judicial por se tratar de ação de irreparável dano, já que iria demolir as construções erguidas na área. O advogado disse que vai adotar as medidas legais cabíveis para reparar os prejuízos impostos a Chico.

Portal25horas






COMENTE ESTA MATÉRIA

 
PUBLICIDADE
Nome

Alexandre Henriques Brasil Cidades Ciência e Saúde Concursos Cultura Đestaque Economia Educação Empregos Entretenimento Eraldo Luis Especial Esporte Foto do Internauta Fotos Guarabira Internacional Klebson de Oliveira Levy Galdino Luiz Tananduba Martinho Alves Mensagens Natalinas Mensagens Natalinas (C) Mundo Paraíba Policial Política Pr. Antônio Júnior Receita do dia Tecnologia Νotícias Οpinião Ρrincipal τop
false
ltr
item
CartaPB - Informação Indispensável: Comerciante de Guarabira chora ao ter prédio demolido após ação da Prefeitura
Comerciante de Guarabira chora ao ter prédio demolido após ação da Prefeitura
http://2.bp.blogspot.com/-rg6QLi2kH4Y/VpBW5q___5I/AAAAAAAAEAE/GumwYb9HMTU/s1600/Chico-495x275.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-rg6QLi2kH4Y/VpBW5q___5I/AAAAAAAAEAE/GumwYb9HMTU/s72-c/Chico-495x275.jpg
CartaPB - Informação Indispensável
http://www.cartapb.com/2016/01/comerciante-de-guarabira-chora-ao-ter.html
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/
http://www.cartapb.com/2016/01/comerciante-de-guarabira-chora-ao-ter.html
true
7985130296924381775
UTF-8
Não há postagens VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Home CONTINUE LENDO POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ; CATEGORIAS ARQUIVO SEARCH TODAS AS POSTAGENS Sua busca não encontrou resultados Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO BLOQUEADO Por favor compartilhe para desbloquear Copiar todo código Selecionar todo código Todos conteúdo foi copiado para sua Área de transferência Você não pode copiar o código / texto, por favor pressione [CRTL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar