Empresário de Guarabira leva pizza para lixão e alimenta catadores

0

O jovem empresário Thiago Camilo, proprietário da Pizzaria Casa do Antônio, localizada no entorno do Shopping Cidade Luz, em Guarabira, protagonizou uma ação digna de

registro. Nesta quinta-feira (21), o rapaz colocou em seu carro diversas pizzas, encarou a chuva e a lama e se dirigiu ao lixão de Guarabira para alimentar os catadores de materiais recicláveis.

Trabalhando em condições sub-humanas, senhores, senhoras, jovens e crianças se alimentam cotidianamente de restos de alimentos que vem das residências de quem mora na cidade, muitos em mansões com geladeiras e dispensas fartas de comida. Os trabalhadores lutam com verdadeiras nuvens de moscas para comer as sobras que encontram.

Mas desta vez não teve nada de sobra. Thiago levou pizza feita na hora, toda fatiada e saciou a fome de quem verdadeiramente precisa. As pessoas formaram uma fila e cada um recebeu o suficiente para se alimentar.

O gesto de caridade de Thiago, jovem de coração generoso, foi herdado do pai, o saudoso Antônio Camilo, de quem Thiago guarda saudades e os traços físicos daquela semente plantada em solo fértil.

Portal25Horas

Você também pode gostar

Comentários

Carregando...